PRAZO DE ENTREGA

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              As Compras (pedidos) efetuadas em Pronta Entrega serão postados nos Correios em 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para recebimento será: 7 dias + a opção escolhida pelo cliente Sedex ou Pac cujo prazo é estipulado pelos Correios. Consideramos dias úteis para entrega de segunda à sexta-feira, exceto feriados tanto na cidade de entrega quanto na cidade de São Paulo.

Atenção 

1- Não é necessário enviar quaisquer comprovantes de pagamento. Os pedidos são liberados para envio  após a confirmação por AOM EMBALAGENS da Liberação do Depósito ou Transferência.

2- Para pagamentos realizados com Depósito em Conta, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento pelo Banco. Esta confirmação é feita em 1 (um) dia útil, podendo demorar até 5 dias úteis para pagamentos com cheques ou em postos de auto-atendimento.

  • - Pagamentos efetuados durante o final de semana (através de Internet Banking ou Auto-Atendimento) são processados pelo Banco somente na Segunda-Feira.
  • - Assim que remetermos o seu pedido você será informado por e-mail e poderá rastrear sua encomenda através do número de objeto do Sedex.
  • - É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de Recebimento.
  • - Os Correios farão até três tentativas de entrega. Caso resultem em insucesso, o pedido retornará para a aomembalagens.com.br e uma nova tentativa entrega se dará mediante pagamento de nova taxa de frete.

 

  • IMPORTANTE:
  • - A  aomembalagens.com.br não se responsabiliza por:
  • 1 - danos ou extravios de embalagens transportadas pelos correios,por esse motivo todo SEDEX é enviado com Taxa de  seguro dos Correios.
  • 2 - entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro do cliente. Confira os dados descritos no PEDIDO para ter certeza que estejam corretos antes de efetuar o Pagamento.
  • 3 - atrasos na entrega decorrentes de greves ou problemas internos  dos Correios.
  • 4 - atraso na entrega decorrentes de fiscalização da Receita Federal. Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e respeitam todas as normas de remessa de mercadorias pelo Sedex, no entanto em raras exceções a Receita Federal poderá reter a encomenda para análise.

          Obs: O PRAZO DE ENTREGA DE EMBALAGENS PERSONALIZADAS SOB ENCOMENDA SEMPRE ESTARA DESCRITO NO  PEDIDO.